Ceará Acontece: O POVO FALA!

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

O POVO FALA!

Espaço destinado para: Reclamações, Sugestões, Denuncias.

Pedimos que evite ofensas pessoais, palavras consideradas inadequadas. Antes de Publicar Leia o regulamento ABAIXO. Ao Gravar sua participação entendemos que seu post esta em acordo com as normas do SITE.
O Número do WhatsApp para gravar seu comentário ou denuncia está no inicio e no final da página.

Regras do O POVO FALA!

O POVO FALA é o espaço do povo na Internet. Aqui você pode exercer sua cidadania expressando sua reclamação, sugestão, denuncia.

O POVO FALA

O sistema  é aberto a qualquer cidadão que se identifique corretamente.
Sem qualquer custo o Blog Ceará Acontece fará a Publicação.
As pessoas ou empresas citadas poderão responder a qualquer momento, publicando assim a resposta do cidadão, bastando apenas acessarem nossos contatos no Facebook ou whatsApp.

Quem é o responsável?

Todas as publicações e informações constantes no “O Povo Fala!” são assinadas pelos interessados e de responsabilidade exclusiva destes. O Blog Ceará Acontece não recomenda participações anônimas ou registradas com apelidos. O Blog Ceará Acontece abre o espaço para liberdade de expressão de Cidadãos, mantendo em seu banco de dados as informações de origem de cada mensagem,   e garantias que as mensagens serão publicadas mantendo a essência do conteúdo.

O Blog Ceará Acontece não aceita que o internauta use o site para Difamar, colocar informações de terceiros, fazer publicidade de outros sites ou negócios.

Que tipo de reclamação não posso fazer?

O Acontece não aceita publicação de reclamações de caráter pessoal e ideológico, contra pessoa física.
O Blog Ceará Acontece! não aceita publicação de publicidade de serviços ou produtos.




Nenhum comentário: