Ceará Acontece: SERVIDORES DE MARTINÓPOLE RECLAMAM DE ATRASO SALARIAL

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

SERVIDORES DE MARTINÓPOLE RECLAMAM DE ATRASO SALARIAL

Sem crédito no comercio, devendo e com salários atrasados. Essa é a situação de dezenas de servidores do município de Martinópole. Segundo denunciam servidores lotados na secretaria de obras.

Conforme um servidor, que prefere não se identificar, o atraso salarial já vai chegar ao segundo mês. “Está atrasado desde o mês de dezembro do ano passado, no dia 30 fará dois meses de atraso”, revelou o servidor.

 O problema também ocorre em outros órgãos municipais.

O atraso foi confirmado por uma das senhoras que varem as ruas e avenidas da cidade, que informou a justificativa dada pela gestão para o atraso salarial. “Segundo a prefeitura, eles estavam esperando cair um recurso para pagar a gente. Logo acaba o mês de janeiro e não recebemos ainda nem o pagamento de dezembro”, lamentou.

Atrasos atingem outros setores

Com medo de retaliações uma moradora do município, que prefere não se identificar, contou ao Blog que os atrasos salariais têm sido frequentes. “Os funcionários da Prefeitura de Martinópole vem a meses sofrendo com atrasos de salário por parte da atual gestão”, descreveu.

Com a palavra o Município.


Nenhum comentário: