Ceará Acontece: JOVEM GRAVA VÍDEO MOSTRANDO ESTADO DO TRANSPORTE ESCOLAR DE MARTINÓPOLE

segunda-feira, 12 de março de 2018

JOVEM GRAVA VÍDEO MOSTRANDO ESTADO DO TRANSPORTE ESCOLAR DE MARTINÓPOLE

Captura de tela YouTube
O vídeo foi gravado no mesmo momento em que o prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, posava para fotos na companhia de alguns servidores públicos municipais, tendo como plano de fundo, os veículos utilizados no transporte escolar do município.

Nos grupos das redes sociais, como WhatsApp,  o link do vídeo gravado e narrado pelo jovem Auricelio Viana, foi compartilhado dezenas de vezes, ele mostra em menos de um minuto avarias em alguns dos veículos estacionados ao lado da secretaria de saúde do município.

Olha ai gente, nosso prefeito, tirando fotos dos ônibus pra postar no dia do município. O legal é que eles estão enfileirados né, o que não mostra que alguns ônibus estão em péssimo estado, estão quebrados, se quiser até mostro pra vocês gente...Como vai ter segurança porque tipo aqui atrás não tem vidro, a criança pode cair né, por que isso aqui leva crianças... aqui também não tem janela, tudo quebrado”, narra o jovem enquanto grava as imagens.
Canal no YouTube (captura de tela)


Quase finalizando a gravação, o jovem Auricelio Viana, que tem um canal no YouTube desde o dia 16 agosto de 2017, com apenas 435 inscritos até o momento e 12.081 visualizações, ironizou dizendo:

“- Vamos fingir que nossa cidade é perfeita. Isso mesmo, vai lá população martinopolense! É assim que tem que fazer, mostrar a cidade quando estiver no aniversário, depois esquecer dela”.

Entenda mais

Tudo começou a partir de uma publicação feita pelo vereador João Sampaio, em seu perfil no Facebook, no dia 2 de março deste ano. O edil denunciava a maneira e as condições de como os estudantes da zona rural estavam sendo transportados.
Publicação feita pelo Vereador João Sampaio (captura de tela / Facebook)
Como resposta, no ultimo dia 10, a assessoria do prefeito de Martinópole, Júnior Fontenele, publicou na pagina social do mesmo, imagens térreas e áreas dos veículos utilizados no transporte escolar do município, veja:
Publicação na Pagina do Prefeito Jr. Fontenele (Captura de tela) 
Assista ao vídeo.



Nenhum comentário: