Ceará Acontece: PREFEITURA DE MARTINÓPOLE RENOVA FROTA DE VEÍCULOS DE 3 SECRETARIAS

segunda-feira, 2 de abril de 2018

PREFEITURA DE MARTINÓPOLE RENOVA FROTA DE VEÍCULOS DE 3 SECRETARIAS


Foto: Divulgação
A Prefeitura Municipal de Martinópole adquiriu novos veículos para renovar a frota das secretarias de saúde, educação e social. São ambulâncias, Pick-Ups e veículos de pequeno porte.

Foram entregues duas novas ambulâncias para o Hospital Imaculada Conceição, sendo que duas já existentes deverá ficar exclusivamente no atendimento da Zona Rural, uma na região de Boa Vista e outra na região do Jaguarapi.

Na saúde, além da aquisição de 2 (duas) novas ambulâncias, a novidade foi a compra de uma Pick-Up totalmente equipada e moderna e um novo Gol pra auxiliar nos trabalhos do Programa de Saúde da Família - PSF.

A Secretaria de Educação, por sua vez, recebeu uma Pick-Up, 4x4 para auxiliar a Secretaria nas visitas e acompanhamento na zona rural.
Foto: Divulgação
O Social recebeu um novo Gol que auxiliará os equipamentos do Sistema de Fortalecimento dos Vínculos e em especial o Programa Bolsa Família. Segundo Júnior Fontenele, prefeito municipal, a aquisição de veículos, foi mais uma promessa de campanha que o mesmo fez questão de cumprir e prestar contas com a população.



Nenhum comentário: