Ceará Acontece: Assaltantes invadem loteria no centro de Martinópole e fogem em motocicleta; Veja vídeo

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Assaltantes invadem loteria no centro de Martinópole e fogem em motocicleta; Veja vídeo

Dois criminosos roubaram uma casa lotérica, na manhã desta sexta-feira (22), localizada no centro comercial da cidade de Martinópole, segundo informações repassadas a nossa produção pelo canal VC. Repórter. Objetos e quantia roubados não foram divulgados.

Conforme informações, momentos antes do assalto a lotérica, a dupla havia rendido um senhor identificado como Antônio Félix Rocha, e tomado de assalto a sua moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa HYD 6050 ano 2002/2003.

Pelas imagens é possível identificar que um dos elementos entrou primeiro na lotérica como cliente enquanto aguardava o comparsa. Quando os dois já se encontravam dentro do estabelecimento, anunciaram o assalto. Um deles passou para o lado de dentro do caixa, enquanto o outro ficou do lado de fora observando a chegada de alguém indesejado. Em um determinado momento percebe-se que ele saca a arma e aponta para alguém do lado de fora. No momento, havia uma senhora e uma criança no estabelecimento, porém a mesma se manteve tranquila.

A ação praticada pelos dois elementos armados de revolver, ocorreu no mesmo horário em que a Seleção brasileira jogava com a Seleção Costarriquenha, momento em que havia pouquíssimo movimento nas ruas da cidade. Após fugirem, a moto roubada foi abandonada nas mediações. Segue imagens da ação dos meliantes.




Nenhum comentário: