Ceará Acontece: Polícia Militar prende um dos suspeitos de assalto a loja em Martinópole

domingo, 10 de junho de 2018

Polícia Militar prende um dos suspeitos de assalto a loja em Martinópole

Captura de tela
Policiais militares do destacamento de Granja, prenderam um dos suspeitos de participação no roubo a uma loja na cidade de Martinópole, ocorrido neste ultimo final de semana.

Entenda o caso

Na manhã de sexta-feira (8), por volta das 09:30h, uma dupla armada com revólveres, trajando blusões e usando capacetes, invadiu um estabelecimento comercial localizado a Rua João Profilo, Centro de Martinópole, rendendo todos que estavam no local.
Captura de tela
Conforme imagens das câmeras do circuito interno da loja, os bandidos entraram apontando as armas para as vítimas e anunciando o assalto. Segundo informações colhidas pelo Blog Acontece, os elementos levaram cerca de 300 reais, 02 caixas de som, 01 mouse, 02 aparelhos celulares, dentre outros objetos. Ainda na ação os bandidos efetuaram quatros disparos na loja para promover pânico e medo nas pessoas que estavam ali. Após o assalto a dupla fugiu em uma moto e apesar das diligências policiais eles conseguiram fugir.
Um dos acusados (imagem: Camocim Policia 24h)
Perseguição continuada

Após o assalto todos os destacamentos policiais próximos foram avisados sobre os suspeitos e suas características. Já por volta 09h de sábado, 09, ocasião em que os pm’s do destacamento de Martinópole patrulhavam pela localidade de Boa Vista à procura da dupla, os mesmos tomaram conhecimento que um dos suspeitos havia sido capturado na cidade de Granja.

Preso em Granja

Os policiais militares do destacamento de Granja patrulhavam pelos bairros periféricos da cidade quando ao passar pela Rua Irene, bairro Cachoeira, mais precisamente por trás do Matadouro Público, resolveram abordar um elemento que trafegava de forma suspeita. Logo na abordagem os pm’s observaram que o indivíduo não era de Granja e desconfiando que poderia ser um dos assaltantes da loja de Martinópole resolveram interroga-lo. De início o indivíduo negou sua participação no assalto, no entanto, foi entrando em contradição pouco a pouco. A casa caiu para ele quando algumas das vítimas os reconheceu. De acordo com os pm’s o elemento resolveu confessar o crime, contudo, não disse quem era seu comparsa, pois alegou se dedurasse seria um homem morto. O elemento foi identificado como José Marcos Nazário de Oliveira, natural e residente em Chaval. A polícia suspeita que seu comparsa seja outro elemento de Chaval e que é foragido da cadeia daquele município.

Flagrante

O indivíduo preso foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crime de assalto e já está recolhido à cadeia pública de Granja. Veja a ação dos bandidos na publicação abaixo:


Com informações e imagem: Blog Camocim Policia 24hs




Nenhum comentário: