Ceará Acontece: Prefeitura de Martinópole inicia trabalho de melhoria em estradas vicinais após chuvas, mas máquina motoniveladora quebrou e está abandonada na localidade de Sitio do Meio há mais de 22 dias!

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeitura de Martinópole inicia trabalho de melhoria em estradas vicinais após chuvas, mas máquina motoniveladora quebrou e está abandonada na localidade de Sitio do Meio há mais de 22 dias!


Motoniveladora quebrada e abandonada no centro da estrada que corta a localidade de Sitio do meio em Martinópole (Imagem: via Facebook)
Depois do período das chuvas, a Prefeitura de Martinópole iniciou a recuperação em estradas vicinais, uma delas é a que permite acesso às comunidades de Lagoa Cercada, Lagoa do Curral e Boa Vista, na zona rural do município. Entretanto a máquina motoniveladora (Patrol), encontra-se quebrada há exatos 23 dias na estrada que dá acesso ao Povoado de Lagoa Cercada.

A máquina está quebrada bem no meio da estrada, na localidade do Sítio do Meio, zona rural do município, logo após a cabeça de um alto, no sentido de quem vai para o interior, atrapalhando a movimentação de motoristas e moradores da região. Até um pequeno desvio na estrada foi feito pelos motoristas.

Enquanto isso, uma pá carregadeira do PAC, outro tipo de máquina de porte muito menor e que não tem capacidade de fazer esse tipo de trabalho, deu continuidade ao reparo na estrada, mas segundo informações (foto), não concluiu o serviço porque aparentemente apresentou problemas.
Pá carregadeira da Prefeitura - (Imagem: via Facebook)

O serviço de recuperação da via, segundo populares, atende a um apelo dos moradores e dos proprietários de veículos que transportam alunos diariamente daquelas localidades, porém o serviço não será eficaz se não for feito por uma máquina motoniveladora.





Nenhum comentário: