Ceará Acontece: Prefeitura abandona máquina motoniveladora em estrada da Zona Rural

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Prefeitura abandona máquina motoniveladora em estrada da Zona Rural

Trechos da mensagem enviada pelo internauta (Imagem: captura de tela/ Facebook)

Um internauta enviou ao Blog Acontece no dia 4 de junho, uma denuncia sobre uma máquina motoniveladora (Patrol), que estaria abandonada no meio da estrada, na localidade do Sítio do Meio, zona rural do município de Martinópole. Segundo a denúncia, a máquina pertence à prefeitura do município.

Conversamos com moradores da comunidade e nos informaram que a máquina estava trabalhando no nivelamento da estrada, quando quebrou (problemas mecânicos). Ainda conforme informação colhida pelo Blog, a mesma está quebrada e abandonada há mais de 22 dias e já foi até assunto na câmara de vereadores da cidade.
Motoniveladora quebrada e abandonada no centro da estrada que corta a localidade de Sitio do meio em Martinópole (Imagem: via Facebook)
Conforme informações levantadas pela nossa produção, há exatos 23 dias a máquina motoniveladora da Prefeitura de Martinópole encontra-se quebrada no meio da estrada que dá acesso ao Povoado de Lagoa Cercada. O fato gritante é que ela está parada praticamente no meio da estrada. Os motoristas até fizeram um pequeno desvio.




Nenhum comentário: