Ceará Acontece: Professora espanca aluno dentro de sala de aula e causa revolta em internautas

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Professora espanca aluno dentro de sala de aula e causa revolta em internautas


Um caso típico de violência escolar viralizou na internet depois de um vídeo com um menino sendo agredido de maneira cruel com socos e empurrões, por uma Professora dentro da sala de aula.Confira no vídeo (AQUI

A violência foi praticada na frente de outros alunos que registraram o momento da agressão no seu celular e publicaram nas redes sociais bastante abalados, clamando por justiça. 

Nas imagens, percebe-se que a professora perde o controle e passa a tomar satisfação e na sequência agride o aluno por conta de um “Fuxico” entre a criança e a agressora, professora do garoto. 

Não sabemos ao certo quando e onde o episódio aconteceu, mas pelas poucas legendas que temos o casso teria ocorrido numa escola de ensino fundamental no Sítio Olho D'água em Assunção na zona rural de Itapipoca. 

Contudo, não sabemos quais foram às medidas adotadas com a profissional, mas esperamos que a escola adote medidas para que a atenção seja redobrada, para garantir a integridade física dos alunos e evitar novos incidentes desta natureza.
Fonte: Blog do Célio Brito



Nenhum comentário: