<>

eiro o POVO

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Em Martinópole, Pm's do Raio prendem homem e mulher sob acusação de tráfico


Durante a noite de ontem, segunda-feira 24, pm’s de serviço na viatura 054 do Raio de Granja receberam a denúncia de que na Rua 100, bairro Cohab, em Martinópole, estaria acontecendo um intenso comércio de tráfico de drogas. Ao chegar ao endereço citado os policiais se depararam com um menor de idade que ao avistar a viatura empreendeu fuga sendo interceptado na calçada da casa. Ao ser indagado sobre o motivo de sua fuga o menor falou que na residência tinha droga enterrada no quintal e que ali funcionava uma boca de fumo.
Dentro da residência estava uma mulher de nome Andreia, que assumiu vender droga naquela residência, porém a droga não pertencia a ela e sim a um indivíduo conhecido pela alcunha de Negão, o qual se encontrava em um hotel. A composição fez deslocamento até o referido local e lá encontrou Carlos que assumiu ser o dono da droga e que pagava 30 reais para Andreia por cada dia que ela vendia droga para ele.

Os pm’s apreenderam 18 trouxas de  maconha (11 gramas), 18 trouxa de cocaína (2 gramas); 50 pedras de crack (12 gramas), R$ 89,70  e 01 aparelho celular.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados Carlos Augusto e Andreia Alves os quais foram conduzidos á DPC onde autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas.
Fonte: Camocim Policia 24hs


Postar um comentário