<>

eiro o POVO

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Divulgado resultado final da prova objetiva do concurso para professor e orientador educacional de Sobral


A Secretaria da Educação de Sobral divulgou, nesta sexta-feira (05/10), as notas finais nas provas objetivas e redação dos candidatos ao cargo de professor e de orientador educacional do sistema municipal de ensino. Também foi divulgada a lista dos candidatos habilitados para a prova didática (professor) e prova de apresentação de um plano de ação teórico propositivo (orientador educacional).

Foram habilitados para a próxima fase 1.125 candidatos que concorrem às 312 vagas, sendo 50 para o cargo de orientador educacional, destinadas a bacharéis em Psicologia; e 262 vagas para os cargos de professor de Educação Infantil e professor de Ensino Fundamental com licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências, Física, Biologia, Química, História, Filosofia, Sociologia, Geografia, Inglês, Educação Física, Artes e Música.

O cronograma do sorteio dos pontos para a prova didática (cargo de professor) e para a prova de apresentação do plano de ação teórico propositivo (cargo de orientador educacional) será publicado no dia 17 de outubro de 2016, no site http://concursos.uvanet.br O sorteio dos temas para todos os cargos será realizado na sede da Comissão Executiva do Processo Seletivo (CEPS), localizada na Avenida Dr. Guarany, 317, bairro Derby Clube, Sobral - CE.

Notas finais AQUI.
Classificados para a próxima etapa AQUI.
 *Freelance24hs



Postar um comentário