Ceará Acontece: Eduardo Bismarck candidato a deputado federal participa de carreata em Barroquinha, e recebe o carinho contagiante das pessoas

sábado, 6 de outubro de 2018

Eduardo Bismarck candidato a deputado federal participa de carreata em Barroquinha, e recebe o carinho contagiante das pessoas

Foto: divulgação / reprodução Facebook

Na ultima terça-feira 2, o candidato a deputado Federal Eduardo Bismarck, 1214, esteve participando no município de Barroquinha, de uma carreata que reuniu milhares de pessoas, que foram as ruas da cidade, para dar o seu testemunho de apoio a sua candidatura. “Eduardo representa a renovação que tanto o nosso povo precisa, assegurou um jovem que esteve participando do ato político”.
 
Foto: divulgação / reprodução Facebook
Na companhia do candidato a reeleição deputado Sérgio Aguiar e lideranças politicas do município, Eduardo fez caminhada pelas ruas da cidade visitando os moradores de porta em porta.
 
Foto: divulgação / reprodução Facebook
Segundo Eduardo Bismarck, Barroquinha viu a maior carreata de sua história, seguida de um comício e arrastão comemorando também o aniversário do ex-prefeito daquela cidade, Jaime Veras. “Agradecemos o carinho e a confiança das lideranças que estão conosco, mas principalmente a todo o povo acolhedor de Barroquinha que nos recebe sempre bem”, disse Eduardo.
Foto: divulgação / reprodução Facebook




Nenhum comentário: