Ceará Acontece: Em Martinópole, polícia militar prende dupla acusada de assalto

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Em Martinópole, polícia militar prende dupla acusada de assalto

Acusados

Dois indivíduos foram presos em flagrante durante a manhã de ontem, quinta-feira 18, sob a acusação de crime de assalto no município de Martinópole. Era por volta das 08h quando os pm’s do destacamento da cidade foram informados que na noite anterior (quarta-feira 17) teria acontecido um roubo na Rua João Santana, Bairro Jubina, e teve como vítima o Sr. Benedito Florenço de Paiva, um agricultor de 42 anos.

O homem relatou que estava em um bar quando foi abordado por dois elementos que chegaram a pé e anunciaram o assalto. Usando de ameaça e violência a dupla tomou sua carteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e ainda o agrediram com vários socos e chutes. A vítima ficou bastante lesionada no rosto e na cabeça.

Para os pm’s a vítima disse ter reconhecido os elementos, um é conhecido como “Dinei” e o outro por “Pingo D’água”. Diante das informações os militares iniciaram as diligências e então conseguiram prender os ditos suspeitos, todos em suas respectivas casas, trataa-se de Valderi da Silva Nascimento, o Dinei, de 24 anos, e Francisco Edson Avelino, o “Pingo D’água”, de 21 anos. Ambos foram prontamente reconhecidos pela vítima e então foram conduzidos a DPC em Uruoca onde foram apresentados ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu  autua-los em flagrante delito com base no crime de assalto.

Efetuaram a prisão: Sgt Porto, Sgt Frota, Sds Joseni e Vandecarlos
Fonte: Camocim Polícia 24h




Nenhum comentário: