<>

eiro o POVO

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Trio grava vídeo torturando garota e fazendo apologia ao crime, no interior do Ceará

Foto: reprodução

Tudo começou quando há alguns dias vazou no whatsapp aqui na cidade um vídeo em que uma jovem de 18 anos estava sendo torturada e tendo seus cabelos cortados a faca por alguns elementos que faziam apologia a uma facção criminosa.

A jovem que estava sendo torturada havia chegado de Fortaleza recentemente porque estava tendo uma relação amorosa com um traficante que já está preso. De acordo com as informações a jovem teria traído o traficante e este passou a ameaçá-la de morte mesmo de dentro d cadeia. O Camocim Polícia 24h obteve informações junto à polícia que a tortura seria uma punição à traição.

Já durante a manhã de ontem, terça-feira, 02, familiares da jovem vieram de Fortaleza e foram direto ao Quartel da 3ªCia/3ºBPM para pedir ajuda e encontrar a jovem. Uma equipe do Ronda passou a realizar diligência e logo localizou a garota na casa de uma outra jovem no bairro dos Coqueiros. A garota foi entregue a seus familiares que ficaram de leva-la de volta à capita.

Já durante a tarde, os pm’s do Raio iniciaram as diligências no bairro dos Coqueiros e conseguiram capturar os três elementos que aparecem no vídeo torturando a jovem e fazendo apologia a uma facção criminosa. Para os policiais os indivíduos disseram que estavam arrependidos e que não eram de facção. Teriam dito ainda que o crime não compensa, que iriam mudar de vida que aqui em Camocim quem dita as ordens é a Polícia Militar. Após os procedimentos os indivíduos foram liberados e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Reproduzido por MassapeCeara.Com|Créditos: Camocim Polícia 24h



Postar um comentário