Ceará Acontece: Nota de Desaparecimento: Procura-se o Senhor Eliezer Moreira Ferreira

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Nota de Desaparecimento: Procura-se o Senhor Eliezer Moreira Ferreira


Procura-se o Senhor Eliezer Moreira Ferreira, de 45 anos. Desapareceu nesta terça-feira (6), em Campo Maior Piaui.  (Foto: Arquivo pessoal)
Dona Aparecida em contato com o Ceará Acontece, está a procura de seu esposo que desapareceu no dia 06 de novembro. Trata-se de Eliezer Moreira Ferreira, de 45 anos.
Eliezer Moreira Ferreira, é natural de Uruoca, residente em Martinópole. Segundo informações de sua esposa, o mesmo viajou para o município de Campo Maior, no estado do Piauí, para trabalhar no corte da palha de carnaúba, porém na ultima terça-feira (6), resolveu voltar para casa, mas até agora não chegou ao seu lar.

Ainda segundo informações, Eliezer foi com um conhecido até a rodoviária de Campo Maior para comprar a passagem, sendo que depois o deixou sozinho esperando o ônibus. Ontem a esposa de Eliezer, Sra. Aparecida, recebeu uma ligação da dita pessoa que levou  Eliezer até a rodoviária, perguntando se ele havia chegado e se estava bem.

A noticia deixou a família e amigos preocupados, pois até este momento não há informações sobre o paradeiro do Sr. Eliezer.

A família já informou o fato a polícia Civil de Uruoca que deve iniciar as investigações sobre o caso.

Pedimos a todos que reconhecer e encontrar ou quem tiver quaisquer informações sobre este senhor, entrar em contato com nossa produção ou ligar para (88) 98832 73-04 ou ainda, avise as autoridades locais.




Nenhum comentário: