Ceará Acontece: Prefeito Kilsen realiza entrega oficial de escolas e beneficia comunidade do Bom Sucesso e Boa Vista

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Prefeito Kilsen realiza entrega oficial de escolas e beneficia comunidade do Bom Sucesso e Boa Vista


Na Educação, o Prefeito Francisco Kilsem e o Secretário da Educação, Paulo Ricardo, entregaram nesta quinta-feira (13), as novas instalações dos anexos escolares, Gerardo Dourado da Fonseca, na localidade de Bom sucesso e José Fonteles Gomes, em boa vista – Campanário. A solenidade de inauguração contou com a presença de autoridades municipais e família dos homenageados. Além das presenças de vereadores, servidores públicos, e comunidade escolar.

A nova creche de Bom Sucesso, foi reconstruída e entregue oficialmente à população que, recebeu novo piso, revestimentos, telhado, frente, pintura e equipamentos. A nova unidade vem para somar ao novo posto de saúde, entregue no mês novembro, na mesma localidade. No caso da localidade de Boa Vista, foi realizado reconstrução de um prédio público interditado, e na reconstrução, a nova escola recebeu uma nova frente, piso industrial, forro, teto, banheiro, pintura, e adequada ao padrão de qualidade que o Governo Municipal de Uruoca segue demonstrando.

"As duas inaugurações mostram que estamos caminhando e avançando cada vez mais, priorizando os investimentos na educação, que é o futuro de nosso município. Acreditamos que estes dois anexos, vão favorecer uma formação e ensino de qualidade. Uma conquista coletiva de toda a rede municipal. Nosso desafio é conseguir melhorar ainda mais a educação em Uruoca". Acrescentou o prefeito Francisco Kilsem, durante seu discurso.
* Ascom PMU

Nenhum comentário: