<>

eiro o POVO

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Tasso Jereissati bate o martelo e garante que será candidato à presidência do Senado


O tucano cearense se apresenta como “o novo” neste cenário, mesmo estando na política há tempos. “Essa troca de poder entre os mesmos já vem há mais de 20, 30 anos aqui. É sempre o mesmo grupo e o mesmo subgrupo. Então a ideia é a de que é a hora de fazer uma mudança, mesmo porque as urnas disseram que é a hora de mudança”, disse à publicação.

O senador do PSDB quer trabalhar em busca de diálogo sem ser submisso ao governo, mas também sem se comportar como “oposição raivosa”. Tasso pretende endossar a agenda de reformas na economia idealizadas pelo futuro ministro da Economia, Paulo Guedes. O objetivo é impulsionar o crescimento econômico do país.

A candidatura de Tasso será lançada oficialmente no final de janeiro.

Tasso é o candidato dos FGs no Senado.

O governador eleito de São Paulo, João Doria (PSDB), tenta minar a candidatura do correligionário no núcleo bolsonarista. Tudo por por debaixo dos panos, nos bastidores. Segundo o paulista, Tasso “não é confiável”. A informação também é da Crusoé.


 O setentão Tasso Jereissati — comemora aniversário de 70 anos hoje (14) — disse em entrevista à revista digital Crusoé desta semana que será candidato à presidência do Senado. Ele terá como principal adversário Renan Calheiros (MDB-AL).
*Ceará News 7



Postar um comentário