Ceará Acontece: Empossado o novo Coordenador da CREDE 3, Professor Paulo Sergio Fontenele

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Empossado o novo Coordenador da CREDE 3, Professor Paulo Sergio Fontenele


Paulo Sergio Fontenele, Márcio brito e Elvira Veras
O Governo do Estado do Ceará por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta segunda-feira, 21/01, a Cerimônia de Transmissão e Posse do Cargo de Coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - 3ª CREDE de Acaraú.
Cerimônia de Transmissão e Posse do Cargo de Coordenador da 3ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação - 3ª CREDE de Acaraú.

Com presença do Secretario Executivo da SEDUC, Márcio Brito, que representou a Secretária Estadual de Educação Eliana Estrela, tomou posse na 3ª CREDE o Professor Paulo Sergio Fontenele, que substituirá a professora Elvira Veras, que retorna para a 4ª CREDE, em Camocim.

Diretores, Coordenadores das escolas estaduais, servidores estaduais e familiares do novo coordenador, participaram da solenidade de transmissão e posse do cargo, que foi realizada no auditório da 3ª CREDE. O professor Paulo Fontenele terá a responsabilidades de conduzir a Crede que compreende a regional do Baixo Vale Acaraú com 32 escolas, incluindo oito escolas indígenas.
*oacarau





Nenhum comentário: