Ceará Acontece: Locais de provas de concurso da Prefeitura de Viçosa do Ceará são divulgados

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Locais de provas de concurso da Prefeitura de Viçosa do Ceará são divulgados


Os locais das provas do concurso da Prefeitura de Viçosa do Ceará, que acontece neste sábado (26)  e domingo (27), já podem ser consultados. Os candidatos podem acessar o Site Consulpam Consultoria, entrar na área do candidato e ter acesso ao Comprovante Definitivo de Inscrição.

Os candidatos devem comparecer aos locais uma hora antes do horário previsto para a realização das provas. Os portões serão fechados no horário marcado, não sendo permitido adentrar após seu fechamento. Os participantes deverão levar o Comprovante Definitivo de Inscrição, o original do documento de identidade oficial com foto (RG, Certificado de Reservista com foto, Carteira expedida por órgão ou conselho de classe “OAB, CRP”, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Habilitação e Passaporte válidos), lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

A responsável pelo concurso, a CONSULPAM, Consultoria Público-Privada, reforçou a importância da consulta ao edital do concurso público para participação nas provas.

Gabarito

As questões e os Gabaritos Preliminares da prova objetiva de múltipla escolha serão publicados no Site CONSULPAM no dia 28 de janeiro de 2019. Já o resultado final será divulgado posteriormente, após provas de títulos e provas praticas para motoristas. A homologação do Concurso está prevista para o dia 22 de março de 2019.

Programe-se

Data da prova para o nível fundamental: 26 de janeiro de 2019
Data da prova para os níveis médio e superior: 27 de janeiro de 2019.

No turno da manhã, os portões ABRIRÃO ÀS 7H E FECHARÃO ÀS 7H40MIN. As provas iniciarão às 8h tanto no dia 26/01/2019 quanto no dia 27/01/2019.

No turno da tarde, os portões ABRIRÃO ÀS 14H E FECHARÃO ÀS 14H40MIN. As provas iniciarão às 15h tanto no dia 26/01/2019 quanto no dia 27/01/2019.




Nenhum comentário: