Ceará Acontece: Motoqueiro morre ao colidir com dois carros entre Camocim e Granja

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Motoqueiro morre ao colidir com dois carros entre Camocim e Granja


A vitima foi arremessada cerca de 10 metros de distância do local da batida (Foto: CPN/ radialista André Martins)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado nas proximidades do km 8 da rodovia CE-085, entre Camocim e Granja. Um motoqueiro colidiu com a traseira de um Van que seguia no mesmo sentido e foi atingindo em seguida por um Ônix de cor branca que vinha no sentido contrário.

A vítima, um senhor de aproximadamente 40 anos, já caiu inconsciente. Ele foi arremessado cerca de 10 metros de distância do local da batida. Sua moto uma Yamaha de cor preta com placa PNK 9321 ficou atravessada na pista. Até o momento da reportagem, a polícia não havia chegado ao local do acidente.

Em tempo:
A vítima foi identificada como Raimundo Nonato Rocha, o mesmo teria tentado desviar de uma Van de transporte de passageiros que estava parada e colidiu em sua lateral esquerda e em seguida colidiu violentamente de frente com um veículo Onix de cor branco que vinha na direção oposta, resultando na morte imediata do condutor da moto.

As partes envolvidas foram orientadas a prestar depoimento na DPC de Camocim. O rabecão compareceu ao local e conduziu o corpo ao IML de Sobral.

Fonte: CPN/ radialista André Martins - Com informações complementares: Camocim Policia 24hs





Nenhum comentário: