<>

eiro o POVO

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Camilo anuncia Julinho como novo líder do governo na Assembleia Legislativa


Julinho (PPS) e Augusta Brito (PCdoB) serão os líderes do governo petista na Assembleia - Foto: Reprodução/Facebook
O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na noite desta segunda-feira (11), em postagem nas redes sociais, que o deputado Julinho (PPS) será o novo líder do governo na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE).

"Anuncio que o deputado Júlio César Filho (PPS) é o novo líder do Governo na Assembleia Legislativa. A deputada Augusta Brito (PCdoB) e o deputado Walter Cavalcante (MDB) serão os vice-líderes. Desejo sucesso aos queridos parlamentares", escreveu o governador.

O parlamentar vai suceder Evandro Leitão (PDT) na função de líder do governo. Julinho, como é conhecido, é engenheiro civil e está no terceiro mandato consecutivo. O deputado já havia sido vice-líder de governo nas gestões de Camilo e Cid Gomes (PDT).

O parlamentar presidiu a Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação, uma das mais importantes do Legislativo. Na legislatura passada, fez parte da Mesa Diretora como 3º Secretário e comandou a comissão encarregada de solucionar divergências nos limites intermunicipais no Estado.
DN/Politica





Nenhum comentário: