Ceará Acontece: Jijoca de Jericoacoara: caminhão compactador da coleta de lixo é incendiado

sábado, 27 de abril de 2019

Jijoca de Jericoacoara: caminhão compactador da coleta de lixo é incendiado


Imagens do caminhão que estava a uma semana estacionado na CE-182 devido problemas mecânicos(Imagem: reprodução CN Acaraú)
Um caminhão de coleta de lixo, que prestava serviços para a prefeitura do município de Jijoca de Jericoacoara, foi incendiado por volta das 20 horas desta quinta-feira, 25, na CE-182, estrada que liga a CE-085 ao Preá.

De acordo com informações, o caminhão que coletava o lixo na Vila de Jericoacoara estava a uma semana parado na via, próximo ao ponto dos guias, e já teria causado acidentes devido a falta de sinalização.

O ato criminoso teria sido causado por dois homens em uma moto, que se aproximaram da cabine do veículo e atearam fogo. A polícia civil de Jijoca de Jericoacoara esta investigando o caso.

Investigação

A Polícia Civil de Jijoca de Jericoacoara já começou a ouvir pessoas no caso do incêndio no Caminhão Compactador que faz o serviço de limpeza para o Município de Jijoca de Jericoacoara.

A polícia apurou com moradores que o caminhão estava quebrado na rodovia há mais de cinco dias, o que gerou revolta de algumas pessoas. Por prejudicar a coleta de lixo da região, os moradores acreditam que alguém foi até o local e decidiu colocar fogo no caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou o rescaldo do veículo, procedimento feito para que novos focos de incêndio não surgissem. Populares também ajudaram no controle das chamas. O veículo foi retirado pelos órgãos responsáveis da prefeitura de Jijoca. A Delegacia Municipal de Jericoacoara investigará o caso.
Com JCN / informações da Litoral FM


A Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara publicou nota de repúdio aos atos criminosos praticados contra o caminhão compactador da coleta de lixo.




Nenhum comentário: