Ceará Acontece: Camocim/CE: Homem é preso com armas, drogas e dinheiro

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Camocim/CE: Homem é preso com armas, drogas e dinheiro


Foto: Divulgação/SSDPS/CE
Um homem identificado como Francisco Anderson Rodrigues de Sousa, de 23 anos e conhecido por “Bebé”, foi preso nessa quarta-feira (1º), na cidade de Camocim, Região Norte do Ceará. A Polícia apreendeu com o suspeito, duas armas de fogo, drogas e dinheiro em espécie.

A Polícia recebeu uma denúncia de que ocorria tráfico de drogas, na residência do suspeito. Os policiais foram até o local e ao perceber a chegada da Polícia, Francisco Anderson tentou fugir pelo quintal da casa.

Os policiais conseguiram prender o suspeito e recuperar o material que ele tinha tentado se desfazer. No interior do pacote, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38. Os policiais realizaram uma busca na casa do suspeito e  encontraram 76 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, uma balança de precisão, celulares, materiais utilizados para preparar a droga e valores em espécie.

Francisco Anderson foi encaminhado para a Delegacia de Jijoca de Jericoacoara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas.
*Com CNews




Nenhum comentário: