Ceará Acontece: Encenação? homem que se sentiu prejudicado com as novas Normas para acesso a Vila de Jerí é esposo da prefeita de Granja

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Encenação? homem que se sentiu prejudicado com as novas Normas para acesso a Vila de Jerí é esposo da prefeita de Granja

Paulo Porto e Amanda Arruda (foto: captura de tela)
Conforme informação que chegou a produção do Acontece, o homem que faz declarações em um vídeo publicado nas redes sociais, onde o mesmo alega que foi impedido de entrar com seu veículo, não credenciado, na vila de Jericoacoara, é esposo da prefeita do município de Granja, Amanda do Romeu, sobrinha de Romeu Aldigueri, adversário político do prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins.

No vídeo, de mais ou menos dois minutos, o homem diz ser cearense, mas não citou sua cidade, que sempre visitou Jeri com sua família, porém devido a uma nova Lei municipal que regulamenta o acesso de veículos na Vila, ele, seu filho de um ano e meio como também sua esposa foram obrigados a descer do próprio veículo com vários objetos e utilizar uma jardineira, veiculo credenciado para acesso a vila de Jeri.

Ainda segundo informação, o que foi relatado é fato, entretanto, tudo não passou de uma encenação, haja vista que foi divulgado amplamente nos meios de comunicação as novas regras para o trânsito em Jericoacoara.

Me obrigaram a descer com criança, minha esposa gravida, com esse tanto de coisas e outras para descer porque eu não posso deixar isso no hotel”, disse o homem identificado como Paulo Porto.


Em um grupo na rede social Facebook, o vídeo dividiu opiniões:

Todo lugar deve ter suas regras. Na próxima, ele deixa o carro em um estacionamento em Jijoca e contrata um 4x4 privativo. Já que não pode andar de pau de arara, comenta um dos internautas.

o problema é essa organização que você fala ....ainda está muito a desejar precisa ter planejamento, as regras precisa ter sim, porem com critério e bom senso !!!” comenta outro internauta.



Saiba mais sobre as novas regras de acesso, circulação, permanência e estacionamento na Vila de Jericoacoara, bem como a mudança dos locais de recebimento da TTS (Taxa de Turismo Sustentável), Clicando AQUI.





Nenhum comentário: