Ceará Acontece: Luma Elpídio está envolvida em escândalo sexual de Neymar. Entenda a história!

terça-feira, 4 de junho de 2019

Luma Elpídio está envolvida em escândalo sexual de Neymar. Entenda a história!


Na madrugada do último domingo (2), a cantora evangélica Luma Elpídio esteve envolvida em uma grande polêmica. Uma de suas músicas apareceu durante a conversa em que o jogador Neymar Júnior teve com a mulher que está o acusando de estupro.

A música em questão chama-se “Que amor é esse” e já esteve entre o Top 100 de músicas mais ouvidas no YouTube no país. Agora, com a enorme proporção que a polêmica de Neymar está causando, diversas pessoas estão procurando pelo clipe da cantora e aumentando as suas visualizações.

Ei, salva aí. Pra você escutar nos dias difíceis”, escreveu a mulher ao Neymar ao enviar o link do vídeo da cantora. “Amém”, respondeu o jogador.

Cantora é perseguida nas redes sociais

Nos comentários mais recentes do vídeo a maioria das pessoas estão fazendo referência a conversa de Neymar com a mulher e agradecendo o jogador por, de certa forma, divulgar ainda mais a música de Luma Elpídio.

“Agradeço a conversa saliente do Neymar por ter me trazido até aqui. Música sensacional”, comentou uma internauta.

Muitas pessoas também resolveram procurar as redes sociais da cantora para comentar o caso. “Ahhhh, então você que é a dona do louvor pra se ouvir nos dias mais difíceis?”, questionou uma seguidora. “Ajuda o menino Ney nesses dias tão difíceis”, disse outra. “Vim pelo flerte do Neymar. Desculpa Deus”, ironizou outra.

Para evitar a perseguição em meio ao escândalo em que se meteu sem ter nada a ver com a história, a cantora resolveu bloquear os comentários em suas redes sociais.
*Agora no mundo



Nenhum comentário: