Ceará Acontece: Vídeo gravado por esposo da prefeita de Granja, sobrinha do Deputado Romeu Aldigueri é criticado por trabalhadores e moradores de Jericoacoara

sábado, 29 de junho de 2019

Vídeo gravado por esposo da prefeita de Granja, sobrinha do Deputado Romeu Aldigueri é criticado por trabalhadores e moradores de Jericoacoara


O 1° Damo da cidade de Granja, o esposo da prefeita Amanda Aldigueri, sobrinha do deputado estadual Romeu Aldigueri, gravou um vídeo onde crítica, expondo seu filho, um dos novos critérios adotados pelo governo de Jijoca de Jericoacoara com apoio dos trabalhadores de turismo de Jericoacoara, para organizar o trânsito de veículos na vila. A postagem é do O Acaraú

Não demorou muito para que caminhoneteiros, bugueiros, guias credenciados e trabalhadores da vila de Jericoacoara reagissem creditando as críticas do 1° damo ao deputado Romeu Aldigueri, que segundo os prestadores de serviços, vem usando a tribuna da Assembléia Legislativa para atacar Jericoacoara.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, os prestadores de serviços dizem ainda que o Voucher Digital, a Taxa de Turismo Sustentável e o Projeto Trânsito Zero na Vila, implantados pela prefeitura para organizar a vila tem tido resultados positivos e conta com o apoio dos prestadores de serviços na vila, que já vêem claramente os benefícios para o turismo local.

Os prestadores na nota lembraram ainda da votação de Romeu no município na última eleição, e que para eles, o hoje deputado está retribuindo atacando Jericoacoara com notícias falsas. Para muitos, Romeu ataca os projetos desenvolvidos pela prefeitura para crescer politicamente no município, no entanto todos os a projetos para melhoria da vila tem o apoio dos moradores e trabalhadores.

Romeu solicitou na Assembleia Legislativa uma audiência pública que deverá ser realizado na Vila de Jericoacoara no próximo dia 08/07 para falar dos assuntos, no entanto, no texto da nota que circula nas redes sociais em Jijoca de Jericoacoara, e que já avançou as fronteiras do município, prestadores de serviços prometem comparecer, mas para se manifestarem contra o deputado e suas críticas a vila.

Na nota os prestadores de serviços denunciam ainda que o esposo da prefeita sobrinha de Romeu, estaria com um Guia pirata, ou seja, não credenciado para atuar no turismo da região. Ainda nas redes sociais, circula um vídeo que mostra trecho das críticas do esposo da prefeita de Granja, bem como críticas a Romeu Aldigueri. Veja clicando AQUI.





Nenhum comentário: