Ceará Acontece: Eleições 2020: Ismerino Mendes lança pré-candidatura do filho a vereador em Sobral

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Eleições 2020: Ismerino Mendes lança pré-candidatura do filho a vereador em Sobral


O ex-vereador Ismerino Vasconcelos Mendes, decidiu mesmo que vai lançar seu filho Ismael Mendes, 30 anos, como pré-candidato a vereador pelo PCdoB de Sobral, nas eleições do próximo ano. O anuncio ocorreu na manhã de domingo (08), por ocasião de um encontro festivo do seu aniversário, na Fazenda Mutuca na região do distrito de Patriarca. A informação é do blog do Celio Brito.

Na ocasião, a liderança política reuniu familiares, amigos, correligionários e seus companheiros da imprensa que compõem a Sobral.TV, para confirma sua decisão. Em uma entrevista, Ismerino Mendes, disse acreditar na viabilidade da candidatura do filho e apostar numa vitória na disputa do postulante ao parlamento municipal. Confira no vídeo (AQUI).

Ismael Mendes, é um jovem advogado muito envolvido com as questões políticas da cidade, surge como uma renovação na política em meio ao cenário de descrença por parte da população, com relação aos velhos caciques que ocupam a política em geral.

O Pai Ismerino Mendes, foi candidato a vereador de Sobral em 2016, pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) na coligação “A força do parlamento - Na composição PRTB / PHS / PV / PPS”, onde obteve 1,093 votos que agora tenta transferi e ampliar para seu filho.




Nenhum comentário: