Ceará Acontece: Prefeito de Jijoca de Jericoacoara cumpriu extensa agenda em Brasília

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Prefeito de Jijoca de Jericoacoara cumpriu extensa agenda em Brasília


O prefeito de Jijoca de Jericoacoara, Lindbergh Martins cumpriu movimentada agenda em Brasília, nesta quarta-feira, 11/09.
O prefeito de Jijoca de Jericoacoara Lindbergh Martins cumpriu agenda nesta quarta-feira, 11/09, em Brasília, onde foi recebido pelo Ministro Chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni e o Senador Cid Gomes.

Ele também esteve reunido com o Presidente do Banco do Nordeste Romildo Carneiro Rolim, onde foram tratadas as possibilidades de investimentos do banco no município. Em seguida, na Casa Civil o Prefeito Lindbergh foi recebido pelo Ministro Chefe Onyx Lorenzoni, entre outros assuntos, as questões de novos investimentos e o fortalecimento do turismo e do meio ambiente.

Encerrando a agenda o prefeito esteve no Senado Federal, onde encontrou com o Senador Cid Gomes, na conversa o prefeito fez uma série de reivindicações na busca de melhorias para a população Jijoquense.
Acompanhando o gestor municipal em Brasília, o Vereador, Presidente do Legislativo Municipal Jair Silva e o Vereador Vandevá da Silva.

*Com informações e imagens: Ascom/PMJJ


Nenhum comentário: