Ceará Acontece: Vereador Adail Junior rebate as críticas de André Fernandes e chama de deputado “raspadinho e ladrão” – veja o vídeo

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Vereador Adail Junior rebate as críticas de André Fernandes e chama de deputado “raspadinho e ladrão” – veja o vídeo


Vereador Adail Junior (PDT), usou a tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza nesta quarta-feira, 04, para rebater as críticas do deputado estadual André Fernandes (PSL) em relação a divulgação de uma falsa cartilha com conteúdo sexual em creches da capital. O suposto material teria sido distribuído através da Secretaria Municipal de Educação.

Adail ao citar o deputado, disse que André Fernandes não tem moral nenhuma para ofender a gestão do prefeito Roberto Cláudio. “ O mínimo que ele devia fazer, era não ensinar coisas erradas em campanha eleitoral. Esse deputado se elegeu mostrando nas redes sociais como as  pessoas devem raspar seu corpo. Esse parlamentar ficou conhecido como “raspadinho”. Ele ofendeu um prefeito que vem fazendo uma grande gestão em todas áreas”, declarou o vereador do PDT.

Segundo Adail Junior, o deputado do PSL lançou toda sua família na política. “ Se for verdade que o deputado agiu dessa forma, lançando suas duas irmãs, sua mãe para deputadas. Neste caso, no mínimo é uma formação de quadrilha”, alertou Adail.

*Via o Intrigante




Nenhum comentário: