Ceará Acontece: Prefeitura de Martinópole abre inscrições para seleção de estágio a estudantes do Ensino Superior e Médio

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Prefeitura de Martinópole abre inscrições para seleção de estágio a estudantes do Ensino Superior e Médio


Prefeitura de Martinópole está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de estágio remunerado em diversas áreas e setores da administração publica (Foto: reprodução)
A Prefeitura de Martinópole-CE, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, abre edital para a realização de Processo Seletivo de estágio remunerado para estudantes do Ensino Superior e Médio. As inscrições serão realizadas no período de 23, 24 a 25 de outubro.

De acordo com o edital, a seleção contempla 40 vagas para estudantes do Ensino Médio e 10 para estudantes de Ensino Superior, além de cadastro reserva.

O estudante selecionado fará jus a uma ajuda de custo no valor de R$ 300,00 para nível médio e R$ 450,00 para nível superior. A carga horária máxima é de 20 horas semanais.

As inscrições são feitas na secretaria municipal de educação e cultura do município, situada a rua Waldemar Juarez, s/n, no horário de 7:30 as 11:30 e das 13:30 as 17:30.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas: a primeira será uma prova constituída de 10 questões, sendo 4 de português, 4 de matemática e 2 de conhecimentos gerais, prevista para acontecer dia 26 de outubro. A segunda etapa será uma entrevista que acontecerá dia 29 de outubro.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia 28 de outubro de 2019.

Saiba os detalhes acessando o Edital clicando AQUI.





Nenhum comentário: