Ceará Acontece: Senador Sá/CE: Ônibus dar prego e prolonga o retorno dos estudantes universitários.

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Senador Sá/CE: Ônibus dar prego e prolonga o retorno dos estudantes universitários.


"De volta para casa, mais uma vez o ônibus do transporte universitário fica pelo meio do caminho”.
Nesta noite desta terça, 01 de outubro, o ônibus que fazia o transporte dos universitários senadorsaenses teve problemas mecânicos quando passava na cidade de Massapê, quando retornava de Sobral.

Conforme informações colhidas pela produção do Acontece, após os estudantes começarem a sentir odor de queimado informaram ao motorista que parou para verificar o que teria ocorrido, após uma previa analise, o motorista informou que não poderia seguir viagem no ônibus, e contatou o município para que fosse providenciado outro transporte. Alguns estudantes pegaram carona e outros aguardaram o transporte extra chegar.

Do Acontece:

Não foi a primeira, e parece que também não será a última, em que os estudantes universitários de Senador Sá passarão por esse dissabor.

Vale ressaltar que, fatos semelhantes ao de Senador Sá ocorrem quase diariamente em vários municípios do Estado. Todos os anos é sempre a mesma ladainha, políticos pousam e postam fotos fazendo propaganda divulgando um transporte de qualidade para os estudantes, porém não passa de falácia. 
Com informações e imagens Blog do Jackson Souza





Nenhum comentário: