Ceará Acontece: Empresários cearenses donos da Belnet, receberão Títulos de Cidadania Parnaibana e Medalhas do Mérito Legislativo

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Empresários cearenses donos da Belnet, receberão Títulos de Cidadania Parnaibana e Medalhas do Mérito Legislativo


As homenagens são uma proposição do vereador João Batista dos Santos, o João do Trânsito (Foto: divulgação)
Naturais de Martinópole, no Ceará, município localizado a 165,1 km de Parnaíba (PI), os empresários James Martins Pereira Barros e José Martins Barros Júnior, receberão os Títulos de Cidadania Parnaibana e Medalhas do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Parnaíba. A solenidade acontecerá no dia 21 de novembro, quinta-feira, às 18h30, no plenário da Câmara, na Praça da Graça, centro da cidade.

As homenagens são uma proposição do vereador João Batista dos Santos, o João do Trânsito (PSL).
Os homenageados são sócios-proprietários da empresa BelNet, empresa com mais de 10 anos no mercado, que oferece serviços de internet de qualidade aos seus consumidores. Hoje, a empresa trabalha com o que há de moderno no ramo, que se trata do sistema de internet fibra óptica.
  
Os empresários vem investindo em Parnaíba desde 2016, sendo o pioneiro na internet em fibra óptica. A BELNET fibra conta com mais de 600.000 (seiscentos) mil metros de cabo já instalados nos Estados do Ceará e Piauí. Já foram quase 50 mil pessoas conectadas e um índice de mais de 95% de satisfação. Onde a empresa atua, é referência em bom atendimento, rapidez na instalação e suporte para soluções de problemas.

BELNET Parnaíba vem contribuindo para o crescimento do município que hoje conta com quase 30 colaboradores. Todos do município de Parnaiba. Gerando assim emprego e renda, além de contribuir em varias áreas sociais na qual a empresa se compromete em fazer.

O empresário cearense Jose Martins Barros Junior (Bel júnior), dono do provedor de internet BELNET, desde 2011, levou a empresa à liderança no segmento da prestação de serviço de internet nas cidades de Martinópole-CE, Uruoca-CE, Senador Sá-CE, Massapê-CE, Santana do Acaraú-CE, Parnaíba-PI e Luís Correia-PI.
*Com informações: Blog Extra Parnaíba- Tacyane Machado 


Nenhum comentário: