Ceará Acontece: Mesmo em crise e com salários atrasados, prefeito de Chaval anuncia atrações musicais na festa do município

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Mesmo em crise e com salários atrasados, prefeito de Chaval anuncia atrações musicais na festa do município


O Prefeito de Chaval está seguindo na contramão do que vem recomendando os mais renomados economistas do país, que aconselham os municípios a cortarem gastos considerados supérfluos, economizarem com diárias, combustível, energia e outras despesas, a exemplo de gratificações sem uma justificativa plausível e, principalmente, com eventos. (Foto: reprodução Chavalzada)
No próximo dia 22 de novembro a prefeitura de Chaval realiza mais uma festa pública com atrações musicais que irão se apresentar para comemorar mais um aniversário de emancipação politica do município, mas o anúncio não vem agradando principalmente os servidores públicos que reclamam dos salários atrasados.

Mesmo com o salário dos professores atrasados há 2 meses, o prefeito Sebastião Veras (foto) encontrou recursos para patrocinar a festa do município que se realiza na próxima sexta-feira, dia 22.

O prefeito anunciou a Banda Forró Real e o Cantor Vinny Play como atrações do aniversário de 68 anos da cidade. O prefeito disse que será uma "megaestrutura".

Especula-se que a festa será bancada pelos salários não pagos, para as despesas com som, palco, banheiro químico, iluminação e contrato com as duas atrações que foram anunciadas. “Vai ser com Real no palco e sem real no bolso”.

O prefeito Sebastião Veras, é reincidente na prática de atrasar salários, responde ainda a uma ação civil pública, impetrada pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Chaval, por ato de improbidade administrativa.
Com informações: Camocim Online



Nenhum comentário: