Ceará Acontece: Fernandinho será atração do show Gospel em comemoração ao Dia do Evangélico em Jijoca

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Fernandinho será atração do show Gospel em comemoração ao Dia do Evangélico em Jijoca


Referência na música gospel nacional e internacional, Fernandinho chega a Jijoca de Jericoacoara dia 29 de novembro, para um grande show que promete emocionar os fãs. A apresentação faz parte das comemorações ao dia do evangélico no município e será na Avenida Manoel Marques, que se transformará num verdadeiro mar de fé embalado por hits como Galileu, Pai de Multidões, Todas as coisas e Yeshua. O cantor fechará a programação gospel na noite de sexta-feira, que terá início por volta das 19h, com atrações locais e pregação.

Com 15 anos de caminhada, uma voz marcante e rouca se misturando ao som do rock, Fernandinho tem mais de 10 discos lançados. Suas canções sempre tiveram algo além da melodia, levando crianças e adultos para uma atmosfera de adoração. “Fico muito feliz quando vejo os frutos deste trabalho na vida das pessoas. Atualmente, com as redes sociais, não consigo dimensionar o avanço do movimento artístico gospel. O que importa é fazer com que o nome de Jesus seja conhecido e adorado”, comenta o artista.

Após o sucesso do CD/DVD “Galileu”, Fernandinho lançou em 2018 o primeiro álbum digital, que mais uma vez traz mensagens e reflexões. O novo álbum, intitulado “Em Casa”, tem o propósito de cumprir algo que o cantor, sempre acompanhado da esposa Paula, defende: “sempre digo desde o início da minha vida ministerial que tudo começa na nossa casa, depois se estende para a nossa igreja local, depois para a cidade em que vivemos e da cidade vai para o estado, do estado para nossa nação e daí para as nações”.

Fernandinho

Fernando Jerônimo dos Santos Júnior, conhecido popularmente como Fernandinho é um cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico. É membro e pastor na Igreja Mananciais e líder do Ministério Faz Chover. Com uma forte influência pentecostal no seu ministério.

O Dia Municipal do Evangélico foi instituído pela lei municipal n° 477/2017. O evento é uma realização das igrejas evangélicas de Jijoca, Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura do município.

Junte sua caravana e venha presenciar este momento de louvor e adoração!


Com informações: Prefeitura Municipal de Jijoca de Jericoacoara/ via Facebook



Nenhum comentário: