teste

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Mulher que fez luzes no cabelo fica com parte da cabeça necrosada


A revista Veja, da editora Abril, viralizou na internet por conta de uma matéria bem chocante. Nela, é retratada a história da estudante Mariana Nunes, de 31 anos, que após realizar um procedimento de luzes no cabelo, sofreu uma queimadura grave e teve parte do couro cabeludo necrosada.

Em entrevista à Vejinha, revista local de São Paulo, ela contou que o procedimento, realizado em um salão no Tatuapé, zona leste da capital paulista, chegou a fazê-la se isolar do convívio social para evitar contaminações.

Ela disse ainda que no momento do procedimento chegou a sentir ardência e a formação de uma bolha no local, mas o profissional prosseguiu normalmente alegando que se tratava de apenas uma alergia.

 “A bolha estourou, fez uma casca, infeccionou, ficou tudo exposto. Tive necrose", contou a estudante, que pede 100 mil de indenização ao salão.

O salão alega que chegou a realizar o reembolso do valor pago pelo serviço à cliente e que não sabia que o ferimento tinha chegado ao ponto de uma necrose. 
Confira:

Mulher teve parte da cabeça necrosada após procedimento estético - Crédito: Reprodução/Veja


Nenhum comentário: