Ceará Acontece: Maxxi Atacado reinaugura três lojas no Ceará

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Maxxi Atacado reinaugura três lojas no Ceará


Para aumentar a participação no formato atacarejo, o Grupo Big investe no Maxxi Atacado e reinaugura três lojas na região da do Ceará, nesta quinta-feira, 12 de dezembro.

O projeto prevê a mudança de posicionamento e identidade visual da marca, a transformação estrutural e tecnológica das unidades em todo o Brasil. Dessa forma, a bandeira passa a ser uma unidade estratégica de negócios para a empresa nos próximos anos, com foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. 

As lojas do Maxxi Atacado da região agora combinam inovação, melhor experiência de compra, preços mais baixos e ampliação de sortimento. O mix de itens à venda passa de 4 mil para 6 mil. Já as áreas de checkout ficaram maiores para facilitar o trânsito de clientes na saída e otimizar o trabalho dos operadores de caixa.

“O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e enxergamos um grande potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciais e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG. 

Até o final de 2020, todas as 43 lojas da rede passarão por reformas e seguirão o mesmo conceito, e cerca de 10 hipermercados devem ser convertidos em Maxxi Atacado. O investimento no formato faz parte dos R$ 1,2 bilhão anunciado pelo Grupo Big para os próximos 18 meses. 

Lojas que serão reinauguradas:

Maxxi Juazeiro do Norte Av. Padre Cícero, 3920 – Bairro Triângulo – São José, Juazeiro do Norte / CE, 63041140Segunda à sábado das 7 às 21h. Domingos das 7 às 14h. 

Maxxi Maraponga Av. Gen. Osório de Paiva, 2250 – Vila Peri, Fortaleza – CE, 60730-001Segunda à sábado das 7hs às 21hs.Domingos das 7 às 14h. 

Maxxi MaracanauAv. Mendel Steimbruch, 82 – Distrito Industrial, Maracanaú / CE, 61900-000Segunda à sábado das 6h30 às 21h. Domingos das 7 às 14h. 

Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo Big, ex-Walmart Brasil. Com 43 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende pequenos comerciantes, transformadores e consumidor final.


Nenhum comentário: