Ceará Acontece: Família acusa policiais do Raio de Granja de matarem morador de Timonha espancado

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Família acusa policiais do Raio de Granja de matarem morador de Timonha espancado


As circunstâncias da morte de Antônio Costa morador da comunidade de Timonha, distrito de Granja, serão apuradas pelas autoridades competentes. O fato teria acontecido no final da tarde desta quarta-feira, 29. (Foto reprodução/arquivo pessoal) 
Na manhã desta quinta-feira, 30, várias mensagens compartilhadas nas redes sociais denunciam que Antônio morreu em decorrência de uma ação praticada por policiais do Raio de Granja. Segundo familiares, a vítima voltava do trabalho para casa no final da tarde quando foi abordado por PM's do Raio de Granja, em sua residencia. Depois disso, o mesmo teria sido levado ao pronto socorro da Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24hs do município com sinais graves de espancamento, vindo a óbito momentos depois.

A família acusa os policiais de tortura contra Antônio. Não há informações se o mesmo tem passagem pela polícia ou mesmo se havia alguma denúncia que pesasse contra ele. Segundo informações obtidas pelo Blog, um inquérito será aberto para apurar o procedimento adotado pelos PM's.

A comunidade e família de Antônio aguardam pronunciamento oficial por parte do comando do Batalhão do Raio de Granja ou pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Pessoal do Ceará.
*CPN/André Martins



Nenhum comentário: