Ceará Acontece: PSDB e DEM devem marchar juntos na eleição municipal de Fortaleza

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

PSDB e DEM devem marchar juntos na eleição municipal de Fortaleza


O lançamento de uma chapa formada pela aliança PSDB e DEM enfraquece uma candidatura de oposição liderada pelo deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE)
Enquanto o prefeito municipal de Fortaleza, Roberto Claudio (PDT) faz mistério com relação a escolha de seu ungido a prefeitura da capital cearense, os demais blocos vão colocando seus nomes na rua.

O presidente do PSDB estadual, ex-senador, Luiz Pontes, declarou para a imprensa que já existe um acordo praticamente fechado com o Democratas para lançamento de uma chapa para concorrer as eleições municipais em Fortaleza em 2020. Neste caso, o PSDB indicaria o nome do ex-deputado Carlos Matos e caberia ao DEM a indicação do vice-prefeito.

Luiz Pontes reitera que a aliança com DEM é antiga e o que importa é o lançamento de uma candidatura de peso que mantenha as duas siglas com musculatura política na capital, fazendo uma bancada de parlamentares que possam manter viva a chama do Partido da Social Democracia Brasileira e do Democratas.

O lançamento de uma chapa formada pela aliança PSDB e DEM enfraquece uma candidatura de oposição liderada pelo deputado federal Capitão Wagner (PROS-CE) que acreditava no apoio do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE). Com aparições cada vez mais frequentes ao lado dos irmãos Ferreira Gomes em eventos públicos, Jereissati não tem demonstrado ânimo para o acirramento político com o clã de Sobral.
*Ceará Noticias


Nenhum comentário: