Ceará Acontece: Associação dos Advogados Criminalistas denúncia na OAB Nacional violações ao trabalho dos profissionais do Ceará

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Associação dos Advogados Criminalistas denúncia na OAB Nacional violações ao trabalho dos profissionais do Ceará


A medida faz parte das ações da entidade, que tem como uma de suas finalidades lutar pelos direitos da classe em todas as esferas. (Foto: reprodução)
A Associação dos Advogados Criminalistas do Estado do Ceará -ACRIECE, através de sua Presidente Dra Ana Paula Rocha ladeada dos membros associados, Dra Eliane Borges e Dr. Antenor Jr, foram recebidos pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Dr. Felipe Santa Cruz, ocasião em que foi entregue uma petição com pedido de providências, assinada por mais de (50) cinquenta advogados cearenses, referente as constantes violações de prerrogativas no âmbito da advocacia criminal no Estado do Ceará.

A medida faz parte das ações da entidade, que tem como uma de suas finalidades lutar pelos direitos da classe em todas as esferas.

“A criminalização das prerrogativas profissionais consagra a liberdade plena de o advogado exercer seu múnus diariamente, porém, precisamos nos esforçar para juntamente com a classe responsabilizar aqueles que insistem em descumprir a lei”. Não iremos aceitar que a lei seja desrespeitada. Pontuou a Presidente, Dra Ana Paula Rocha




Nenhum comentário: