Ceará Acontece: Vereador sobralense agride colega com tapa na nunca durante a sessão em plenária

segunda-feira, 2 de março de 2020

Vereador sobralense agride colega com tapa na nunca durante a sessão em plenária


Os dois parlamentares se declaram inimigos e disputam as zonas eleitorais da região da Serra do Rosário, em Sobral, e do distrito do Jordão (Foto: reprodução)
Os vereadores Aleandro Linhares (PDT) e Rogério Arruda (PP) protagonizaram novo episódio de baixaria na sessão ordinária, na noite desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Sobral, quando durante discussão acalorada ao pé de ouvido, Aleandro deu um tapa na nunca do colega Rogério. Confira no Vídeo (AQUI)

Segundo informações, Aleandro abordou seu colega para tomar satisfação sobre um possível boato que Rogerio havia o chamado de vagabundo e na sequencia o tapa.

Após paralisação dos trabalhos, Rogério Arruda exigiu proteção e deixou o plenário e se dirigiu para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar um Boletim de Ocorrência sobre o ocorrido.

Logo o Presidente Carlos do Calisto (PDT), buscou o regimento da casa para alerta seus pares sobre as consequências dos vereadores que infringirem as normatização legais para o bom andamento dos trabalhos legislativos. Na sequência, Aleandro Linhares pediu uma aparte para se retratar e pediu desculpas pelos atos que tomou.

A transmissão ao vivo, promovida por meio dos canais oficiais da Câmara, nas mídias digitais, flagrou o momento da agressão.

A troca de acusações começou na entrada no Plenário e, em seguida, houve até tapas. A segurança teve de ser chamada para conter os ânimos. Os dois vereadores, em discurso, afirmam ainda sofrerem ameaças de morte.
*Via blogdoceliobrito


Nenhum comentário: