teste

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Médica se envolve em acidente de trânsito com vítima fatal na ce-362, em Martinópole


A média havia saído de seu plantão na UP24h de Camocim e estava viajando para Sobral pela CE-362 quando colidiu com a vitima em uma bicicleta. (Foto: Vc. Repóter)
Durante a manhã desta quinta-feira (16), uma médica lotada na UPA da cidade de  Camocim trafegava em seu veículo pela CE-362, sentido Sobral, cidade onde reside, quando se envolveu em um acidente fatal em que teve como vítima um homem identificado como Francisco Pereira de Moura, 61 anos, natural de Granja mais que reside na Rua Chico Pinto, bairro João Chagas, município de Martinópole. A informação é do blog Camocim polícia 24h.

De acordo com a polícia, a médica teria informado que havia saído de seu plantão e estava viajando para Sobral e quando passava pelo local já citado foi surpreendida por um ciclista que saiu repentinamente do matagal que fica às margens da rodovia. Declarou ainda que tudo aconteceu muito rápido e não foi possível desviar. Logo após o acidente a médica prestou os primeiros socorros na tentativa de salvar a vítima mais infelizmente não foi possível. O caso será registrado na delegacia responsável pela área. Uma equipe da Polícia Militar ficou no local fazendo o isolamento da área e horas depois compareceu ao local uma equipe da Pefoce onde após os procedimentos conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.



Nenhum comentário: