Ceará Acontece: Vereadores de Coreaú pedem a prefeito isenção da cobrança de iluminação pública

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vereadores de Coreaú pedem a prefeito isenção da cobrança de iluminação pública


O objetivo é amenizar o sofrimento dos coreauenses que estejam em isolamento social.
Os vereadores João Auciomar Machado (João Godô), José Menezes de Sampaio (Zé Sampaio) e Manoel Filho de Aguiar, que integram o grupo da oposição, sugeriram ao prefeito de Coreaú, Carlos Roner, que envie à Câmara Municipal, com urgência, um projeto de lei que conceda temporariamente isenção do pagamento da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública, no âmbito do município de Coreaú - CE.

A indicação dos vereadores busca reduzir o sofrimento da população do município que está em isolamento social. Ela foi aprovada no último sábado (25) por todos os vereadores. Cabe agora ao prefeito acatá-la ou não.
 
Na última quarta-feira (22), o pré-candidato a prefeito de Coreaú pela oposição, Edézio Sitonio, afirmou em sua página no Facebook que estaria "em conversação com alguns vereadores para, em conjunto, adotarmos algumas medidas legislativas com o objetivo de amenizar o sofrimento dos coreauenses, os quais se encontram em isolamento social". Dentre as medidas sugeridas no texto, apontou a isenção da cobrança da contribuição de iluminação pública.

*Coreaú de Fato


Nenhum comentário: