Ceará Acontece: Prefeitura de Moraújo instala barreiras de concreto para reduzir circulação de pessoas na sede do município

terça-feira, 2 de junho de 2020

Prefeitura de Moraújo instala barreiras de concreto para reduzir circulação de pessoas na sede do município

A Prefeitura de Moraújo tomou medidas mais rígidas e instalou barreiras de concreto em diversas entradas das principais ruas da sede do município, com o intuito de conter o fluxo de carros e motos, evitando a propagação do novo coronavírus - Imagens: divulgação PMM.
Para prevenir a disseminação do coronavírus, a Prefeitura de Coreaú, no Ceará, adotou várias medidas preventivas para restringir o fluxo de pessoas nas ruas da cidade. Para isso, foram instaladas barreiras físicas nas principais vias de acesso a sede do município.

A iniciativa objetiva desestimular ao máximo as pessoas a utilizarem as ruas e avenidas do centro da cidade, além de outros espaços públicos. A medida é apenas restritiva e não tem nenhum caráter proibitivo e punitivo, conforme informações colhidas pelo Acontece.





Na última atualização dos dados epidemiológicos desta segunda-feira (1), o município registrou 100 casos confirmados de covid-19, com 74 casos suspeitos.

*Com imagens e informações: Prefeitura de Moraújo





Nenhum comentário: