teste

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Vereadores de Moraújo querem criar comissão especial para acompanhar e fiscalizar gastos públicos nas ações de combate ao novo Covid-19


Maioria dos vereadores de Moraújo solicitam sessão extraordinária para criar comissão especial para acompanhar e fiscalizar gastos públicos nas ações de combate ao novo coronavírus (Covid 19). (Foto: Luciano Silva/Ceará Acontece)
Os Vereadores Clodoaldo Moreira (Dodó), Helder Freire, Ana Sara, Valdecy Moreira e Rosa Gomes, que, juntos somam cinco dos nove vereadores que compõem o poder legislativo municipal e representam atualmente a maioria da Câmara Municipal de Moraújo, protocolaram requerimento nesta terça-feira (02), solicitando que seja marcado uma sessão extraordinária com intuito de ser formada uma comissão especial para fiscalizar os gastos do executivo em relação as ações de combate a pandemia (covid19).

No requerimento os vereadores convocam uma sessão extraordinária para ser colocada em pauta a aprovação da formação da comissão quando será colocada em discussão, votação e aprovação de uma lei submetendo o poder executivo municipal a prestar esclarecimentos à comissão sobre os gastos públicos nas ações de combate ao coronavírus (Covid-19).

Vele ressaltar que as sessões ordinárias da câmara de vereadores de Moraújo estão suspensas e sem sessão remota por determinação do presidente. Devido a essa decisão da presidência os referidos vereadores que constitui a maioria de vereadores, supra citados resolveram convocar sessão extraordinária para tratar dos interesses dos munícipes.
*Com informações: Moraújo Noticias







Nenhum comentário: