Ceará Acontece: Sem chance: Leonardo Aguiar conversa com Leônidas Cristino sobre futuro de Camocim

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Sem chance: Leonardo Aguiar conversa com Leônidas Cristino sobre futuro de Camocim


Um dos nomes fortes na corrida pela indicação a vaga do PDT na sucessão da prefeita Mônica Aguiar, em Camocim, o engenheiro Leonardo Aguiar tem corrido trecho. Montou um grupo de amigos fieis para ajuda-lo, trouxe para perto de si vereadores influentes no legislativo local e tem conversado no dia a dia com a população para saber de seus anseios e demandas.

Também tem procurado conversar com lideranças que ajudam a Princesa do Litoral, como é o caso do deputado federal Leônidas Cristino, parceiro da prefeita Mônica e do deputado Sérgio Aguiar, e responsável por milhões em recursos destinados para obras importantes para os camocinenses, e executadas por ele, Leonardo, nos sete anos que esteve como secretário municipal de infraestrutura.

Do Blog Ceará Acontece: Leonardo Aguiar não possui carisma para com a massa, o povão é maioria e pode fazer grande diferença nas urnas. De todos indicados a sucessão da atual prefeita, Monica Aguiar, apesar dos apesares, Glauco Aguiar e Betinha possuem muito mais chance de vitória contra Evaldete Ferro, pré-candidata a prefeitura de Camocim.
Com Informações Sobral em Revista

Nenhum comentário: