Ceará Acontece: Em Martinópole grupo da oposição cresce disparadamente já na pré campanha

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Em Martinópole grupo da oposição cresce disparadamente já na pré campanha

O grupo de oposição em Martinópole conta com novas adesões todos os dias e com uma previsão decisiva para as eleições municipais deste ano - Foto: divulgação.
Com as eleições deste ano se aproximando, uma das mais acirradas promete ser em Martinópole, Ceará. Na cidade, segundo informações, se fortalece cada vez mais o grupo da oposição que conta com os vereadores Betão, João Sampaio, ex-vereador Ney Monte, Filipe Felix, o empresário Neto Frota, Dione Smith, a advogada Larissa Linhares, o advogado José Nilson e inúmeras lideranças como Fábio Cunha, Valéria Lima, Ângelo Manoel, Kennedy, Regimauro, Julho, Raphael Barros, Robertinho, Raimundo Peba, Heládio, Euclides Dourado e outros mais. Veja aqui.
Liderado pelos líderes James e Filipão o grupo confirma dezenas de adesão toda semana, e a campanha nem começou ainda - Foto: divulgação
Hoje em Martinópole está bem claro a sede e desejo de mudança que tem a população do município. Se aproximando a campanha das eleições municipais 2020 e Martinópole já conta com a grande maioria com apoio ao grupo da oposição liderado pelos líderes e articuladores da política do município, James Bel e Filipe Felix juntamente com demais personalidades importantíssimas da política local tem conquistado ainda mais a simpatia popular.
A professora “Goretti Dourado” é mais uma que soma na fileira do grupo que mais cresce na cidade de Martinópole
Na ultima semana o grupo ganhou reforço com a adesão da Professora Goretti Dourado, ex secretária da Educação municipal e ex diretora escolar.

O grupo já é o maior e a cada dia cresce. Pois o grupo de oposição em Martinópole conta com novas adesões todos os dias e com uma previsão decisiva para as eleições municipais deste ano.

Confira clicando AQUI.



Nenhum comentário: