Ceará Acontece: MPCE realiza audiência pública para discutir transição responsável em Martinópole

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

MPCE realiza audiência pública para discutir transição responsável em Martinópole

 

Foto: divulgação

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através do promotor de Justiça Irapuan Dionizio Júnior, promoveu, na manhã dessa terça-feira (15/12), uma audiência pública visando garantir a transição responsável de governo na cidade de Martinópole. O encontro, que ocorreu na sede da Câmara Municipal, contou com a presença de vereadores eleitos, membros da comissão de transição do prefeito eleito, bem como representantes da atual gestão de Martinópole.

 

Na audiência pública, conduzida pelo MPCE, ficou definido um cronograma de visitas a sede de órgãos municipais: nesta quarta-feira (16), o local visitado será a Secretaria da Saúde de Martinópole; na quinta-feira (17), será a vez da Secretaria da Educação da cidade; já no dia 18, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura será visitada.

 

Na reunião desta terça-feira também ficou definido um novo encontro, no dia 22 de dezembro, a partir das 9h, na Câmara de Vereadores de Martinópole, em haverá a entregar dos relatórios referentes às visitas realizadas, além de serem apresentados dados referentes à documentação legal de licitações, contratos, folha de pagamento e instrumentos de planejamento. No referido ato também se deverá firmar novas datas para conclusão dos trabalhos de transição, nos moldes da Recomendação nº 026/2020 do MPCE e do artigo 28 da Resolução nº 036/2016/OECPJ.

(Assessoria de Imprensa MPCE)

 

 

Nenhum comentário: