terça-feira, 1 de dezembro de 2020

MPCE recomenda início da transição de governo em Martinópole

Para haver uma continuidade dos atos da Administração Pública após as eleições em Martinópole, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) expediu Recomendações para que o município institua equipes de transição mista, composta por representantes tanto da gestão em curso, quanto dos políticos eleitos. (Prédio da Prefeitura Municipal de Martinópole - Foto: Luciano Silva/Ceará Acontece)

O Ministério Público Estadual (MPE/CE), por meio da Promotoria de Justiça de Uruoca/CE, com vinculação a Martinópole, recomendou ao município de Martinópole formar uma comissão mista, composta por representantes tanto da gestão em curso quanto aos eleitos, para iniciar a transição de governo.


James Bel(PP) e Filipe Félix (MDB), candidatos eleitos, devem  ocupar os cargos de prefeito e vice-prefeito respectivamente, no período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024.

Para tanto, ambos já começaram a planejar o seu governo. A tarefa tem início com a transição da administração Júnior Fontenele (PL).

Na ocasião, uma equipe formada pelo atual gestor e pelo futuro prefeito discutirão os primeiros passos da transição.

A equipe informada pelo Prefeito Eleito e pelos 05 vereadores eleitos da coligação vencedora (PP) é a seguinte:

 

Francisco Bebé Oliveira Júnior - Coordenador da Comissão

Fábio Ferreira Cunha - Membro

Filipe Félix Sousa- membro

Larissa Lima Linhares - membro

Marcos Antônio de Sousa - membro

 

Todo o processo será supervisionado pelo Ministério Público Estadual (MPE).

Veja a recomendação clicando AQUI:

 


Nenhum comentário: