Ceará Acontece: Com um discurso forte e otimista, prefeito eleito de Senador Sá, Bel Júnior, toma posse do cargo.

sábado, 2 de janeiro de 2021

Com um discurso forte e otimista, prefeito eleito de Senador Sá, Bel Júnior, toma posse do cargo.

 

O novo prefeito de Senador Sá, Bel Junior (PP), tomou posse nesta sexta-feira (1º). Além dele, 9 vereadores assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024

Em cerimônia ocorrida na noite do dia 1 de janeiro, o prefeito eleito de Senador Sá tomou posse do cargo oficialmente após receber uma votação com a maior diferença da história do município. Conduzidos pelos parlamentares, o prefeito Bel Júnior (PP),  e vice-prefeito José Vilane (PP), ocuparam as cadeiras ao lado do presidente do legislativo, Cesar Alves. Os 9 vereadores eleitos também assumiram o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.


O momento que foi transmitido nas redes sociais e em um telão na praça de eventos oficializou o encerramento das eleições. Com um discurso forte e otimista Bel Júnior mandou recado tanto para a ex-vereadora Maria do Carmo quanto a ex-prefeita Regina. Aos eleitores e a todos os senadorsaenses ele prometeu trabalhar para alavancar e desenvolver, como nunca visto na história. "Hoje, o maior agradecimento é para o povo de Senador Sá e a todos que acreditaram na nossa equipe..." afirmou Bel Jr. 

O vice-prefeito Vilane Marques, em seu discurso agradeceu aos senadorsaenses e pediu desculpas a população por não ter cumprido, junto ao grupo, seu mandato de vice na gestão Regina. Confira: 

A cerimônia de posse da nova legislatura municipal foi acompanhada por familiares, amigos, aliados políticos, equipe de campanha e pelos secretários municipais que no final foram apresentados oficialmente a população.

(Blog jacksonsenadorsa).

 

 

 

Nenhum comentário: