Ceará Acontece: Novo prefeito de Martinópole, diz que irá se pronunciar após receber todas as informações sobre a situação do município.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Novo prefeito de Martinópole, diz que irá se pronunciar após receber todas as informações sobre a situação do município.

 

Auditoria é a melhor maneira de verificar a situação financeira do município (Foto: reprodução)

A população martinopolense quer saber qual a REAL SITUAÇÃO do município de Martinópole e como serão os próximos dias da gestão do novo prefeito Betão Souza.


Coleta de lixo, Ano letivo nas escolas do município, desocupação de espaços públicos, lotação de servidores, pagamento de servidores e fornecedores são os principais pontos questionados.

 

Procurado pela produção do Blog Ceará Acontece, na manhã desta quinta-feira (7), Betão Souza, prefeito interino de Martinópole, disse que irá se pronunciar após obter Informações sobre os processos de tomada de contas executados pela Prefeitura e que se necessário for vai pedir ao TCE auditoria nas contas do município.


Segundo o prefeito, uma equipe está trabalhando para que o mais breve possível as informações cheguem a sua mão para que o mesmo possa se manifestar a respeito da situação em que recebeu o município.


"Sem recursos, mas já estamos trabalhando, e com certeza o povo ficará sabendo de todas as informações. Neste momento é preciso resolver os assuntos mais urgentes, porém sem esquecer-se de verificar todos os passivos da prefeitura e se eles são legítimos. É preciso levantar, inclusive, não só os débitos em si, mas a legitimidade de débitos e os contratos com fornecedores”, disse.

 

Ele disse também que o serviço de limpeza urbana está sendo realizada diuturnamente, desde sábado, dia 02 de janeiro.


“Como a demanda está grande, devido o acúmulo de lixo que foi deixado nos últimos dias, os caminhões estão funcionando tanto de dia quanto de noite, no intuito de solucionar esse problema, o mais rápido possível, e deixar nossa cidade limpa como deve ser”, explicou Betão.

 

 

 




Nenhum comentário: